3 de abril de 2017

Resenha: Shampoo e Condicionador Salon Opus Violet


Oi pessoal, tudo bom? Eu estou bem. E aí, o que vocês me contam? Hoje eu trago para vocês a resenha de uma linha de shampoo e condicionador para loiras. Sim, hoje trago uma resenha da linha violet da Salon Opus. Quem é loira sabe como dependemos desse tipo de shampoo e condicionador, não da pra lavar o cabelo com qualquer shampoo :( por isso to querendo voltar pro preto, era mais fácil de cuidar ♥ Bom, vamos la. 



O que a marca diz? Suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave e sem sal não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. Contém Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE. que protegem os fios de cabelo da fotodegradação, proporcionando hidratação, devolvendo brilho e maciez. O mesmo tratamento que você recebe nos salões agora a seu alcance, em sua casa!

Minha opinião; O shampoo e o condicionador contém 350 ml e dura um mês e 15 dias comigo. Eu lavo muito o meu cabelo, então mesmo usando ele bastante, continua rendendo. Se você não lava tanto o seu cabelo assim, ele vai durar uns 2 meses de boa. Ele desamarela sim, porém não vai deixar aquela mecha super amarelada, branquinha saca? Mas ele ajuda muito. Ele contém óleo de Argan, então deixa o cabelo super macio. Eu uso ele umas 4 vezes por semana, e uma vez por semana a mascara com a VG (Que logo mais trago algumas receitinhas para vocês.). Eu não tenho muito do que reclamar, mas acho que ele poderia ser um pouquinho mais cheiroso. O cheiro dele é bom para outras pessoas, porém eu achei meio enjoativo.


O shampoo é bem consistente e ele é um pouquinho mais claro do que saiu na foto, porém ele puxa bem pro tom roxo. Já o condicionador puxa mais pro tom azulado e ele é super denso (É ate um pouco difícil de tirar da embalagem, acho que todos os condicionadores da Salon Opus são assim).

Preço; Shampoo e condicionador por volta de 11 reais e alguns centavos, cada.


Então pessoal, é isso. Já usaram? Tem curiosidade? Me contem aqui nos comentários. Um beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário