6 de maio de 2017

Apresento; Lorrany Criações. Acredite ♥


Eeeei, eu não desistir daqui hahahahah estava em uma semana mega corrida, tentando organizar um pouco a minha rotina. Vocês estão bem? Quantos comentários no blog, prometo que mais tarde irei responder todo mundo e saibam que estou muito feliz e grata por tirarem um tempinho pra comentar. Isso me motiva a continuar. Bom, eu sou apaixonada por html desde quando conheci isso la em 2012. Não fechei os olhos para dormir enquanto não consegui fazer o meu primeiro layout. E sim, eu ainda tenho um print dele. Clique aqui pra ver. Deu tanto trabalho gente hahahah mas saiu do jeitinho que eu queria. Com o tempo eu fui aprendendo cada vez mais, como tudo nessa vida e agora, depois de fazer alguns blogs gratuitamente, criar convites e toda a parte da papelaria de festas, eu acho que encontrei o que eu realmente quero ser. E hoje to aqui pra divulgar um pouquinho do que eu ainda estou organizando com todo carinho do mundo (ele é o motivo do meu sumiço). Estou me referindo ao Lorrany Criações. Êêêê, sim, quero trabalhar com designer, e vim aqui divulgar um pouquinho para vocês conhecerem, vai que tem alguém por aí querendo um layout ou um uma designer para fazer a arte da sua festa :) 
















Ele esta super dinâmico e fácil de mexer, tem todas as informações possíveis nele. 

Eu sei que não vai ser nada fácil e nem quero que seja, ate porque tudo que é fácil, dura pouco. E eu resolvi compartilhar isso com vocês, obviamente além de divulgar, para fazer vocês acreditarem um pouquinho nos seus sonhos. Eu sei que as vezes a gente ouve palavras que jogam a gente la no chão, mas você não precisa ouvir essas pessoas, basta acreditar em si mesmo. Tem uma coisa que eu levo comigo sempre; Tentar, sim, ir la e tentar. Eu nunca vou saber se eu não tentar, e talvez daqui alguns meses ou anos, eu me arrependa de não ter tentado agora. Só Deus sabe o que vai acontecer la na frente, o que eu devo fazer é ir la e tentar. Nada cai do céu, nada acontece por acaso. Nossos sonhos é como uma plantinha, você planta a semente e vai cuidando, ate florescer. E assim tem que ser a nossa vida, seja la qual for o seu sonho, comece. Mudar o seu corpo, ter um relacionamento melhor com sua família, ter um casamento melhor, abrir seu próprio negocio, aprender um novo idioma, seja la qual for, só tente. O não você já tem, vai atrás do sim.  Tentar é tão fácil, e se der errado, você levanta e tenta de novo. 

Enfim pessoal, era isso que eu queria compartilhar com vocês e explicar o porque da sumidinha básica daqui. Mais tarde tem post novo e eu responderei os comentários. Um beijo e ate o próximo post meus amoreeees.

Um comentário:

  1. Oie!
    A vida é corrida mesmo, mas sempre acho um tempinho pra postar e comentar :D Adorei os layouts, queria saber mexer em HTML, uma hora quero tirar um tempo pra aprender isso e melhorar o meu blog x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir