7 de março de 2018

CONHEÇA O TRABALHO DA THALITA - FOTOGRAFIA


Que eu sou apaixonada por fotografia não é novidade, e como eu amo muito falar sobre isso resolvi abrir um espaço aqui no blog para apresentar os trabalhos de bons fotógrafos que existem por aí, pra inaugurar esse "tema" por aqui eu resolvi trazer um post hoje sobre a Thalita, uma pessoa maravilhosa que eu conheci la em 2015. Ela realmente é muito boa e foi uma das primeiras pessoas que eu pensei quando essa ideia me veio a cabeça. Quarta feira, uma vez por mês vai rolar um post aqui sobre algum fotografo (Ou fotografa) que eu admiro bastante o trabalho. 



Bom, a thalita é de Praia Grande - São Paulo, e a especialidade dela é em retratos, mas ela também faz festas, ensaios em família/casais e editoriais, e como eu já disse, ela faz fotos incríveis. Ela compartilha seus trabalhos no instagram @Thalitafotografias, e por la da ate dicas de edição/fotografia, acho que vale a pena seguir ela em? 

Suas fotos passam um sentimento sabe? Eu sou meio suspeita pra falar pois amo fotografia e sempre vejo um sentimento em cada foto que foi tirada, mas ela realmente consegue passar isso muito bem. Além de sentimento, ela faz uma edição incrível que da todo um diferencial para as fotos dela. 


Essa foto é uma das minhas preferidas, olhando de primeira eu sinto que a pessoa estava tentando pedir ajuda ou algo do tipo, mas parando pra olhar eu consigo sentir uma certa tranquilidade. É como se a pessoa estivesse mergulhando para se livrar de algum sentimento ou pensamento ruim, e deixando a água levar aquilo sabe? Por isso eu acho a fotografia algo tão mágico, porque além de deixar aquele momento registrado, ela consegue transmitir algo. E eu acho que nesse quesito a Thalita se sai muito bem, as fotos dela são muito expressivas, algo que talvez nem todos os fotógrafos conseguem fazer. 

Além do mais é uma pessoa muito simpática, e tem ótimas recomendações em sua página do facebook. O que faz ela crescer consequentemente, pois quando se trata de fotografia não é só ir la e tirar uma simples foto. Fotografia é uma arte (Vocês podem ver por essas fotos) e eu acho que o/a fotografo/a tem sim que ter o seu trabalho valorizado. 

Eu poderia postar infinitas fotos do trabalho dela aqui, mas vou deixar você ir la no insta olhar um pouquinho. Também existe o Site e a página no facebook. Ah, e esta rolando um sorteio la na página que vai ate o dia 10/03  

É isso meus amores, me diz o que acharam das fotos dela aqui nos comentários e ate a próxima, beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário