22 de abril de 2017

Os melhores app para editar fotos

Gente, hoje é dia 22 de Abril, faltam meia hora pro meu aniversário e eu não estou preparada psicologicamente para fazer 20 anos, sério Hahahaha. Enfim, quem aqui ama fotografia? Eu sou extremamente apaixonada por fotografia e edição, um dos meus sonhos na verdade é ser fotografa, e um dia eu chego la. Bom, pensando nisso resolvi trazer algumas dicas de app para editar fotos. Vamos la?






O primeiro app para editar fotos da minha lista e da lista de todo mundo é o vsco. Eu amo esse app. Tem uma edição muito legal e da pra organizar o feed do insta por ele. Acho que todo mundo por aqui conhece, e se não conhece, corre la na playstore e baixa.

O segundo deles é o Aviary. Acho ele super legal porque da pra deixar o fundo da foto desfocado, mas não é aquele fundo estranho, é uma coisa bem legal e poucos app fazem isso. E sim, ele esta disponível para Android e funciona super bem em qualquer celular, se eu fosse você iria correndo agora baixar.

O Terceiro que eu vou indicar para vocês é o Editor de fotos. Ele tem várias aplicações bem legais que tem no snap e é uma salvação pra quem não gosta de usar o snap porém acha legal os filtros (Ou pra quem tem o snap porém os filtros não funcionam direito). Ele também tem aquele efeito de colocar borda nas fotos sabe? Da pra fazer colagem e etc... Ou seja, ele é mil app em apenas um, e poupa bastante memória do seu celular. A única parte chata são os anúncios. 

O quarto app para editar fotos, lógico que seria o próprio editor do instagram. Gente, eles melhoraram bastante em questões de filtros e opções para editar, como brilho, contraste e saturação. Vale a pena usar.


E aí, gostaram do post? E para inspirar vocês a tirarem ótimas foto clique aqui, aqui e aqui. Boa sorte nas próximas fotografias, logo mais trago dicas de como organizar o feed Um beijo e ate a próxima. 

8 comentários:

  1. Awn Feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você e muito sucesso com o blog. Eu adoro editar fotos também, amo na verdade rs, e acho o VSCO CAM o melhor, o próprio editor do Instagram também é ótimo.
    Adorei o post!

    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ♥
      Sim, eu amo ambos, um beijo amor ♥

      Excluir
  2. Oie!
    Eu quando vou postar alguma foto, só edito no Instagram mesmo e lá vai ela, se eu pensar demais, desisto hahaha mas adorei esse que desfoca o fundo da foto, achei que só dava pra fazer no Photoshop ou com alguma câmera melhor que a minha x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      Hahah da pra fazer no app sim, e ele é ótimo. O próprio editor do insta melhorou bastante, amo usar ♥ Um beijo.

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhum deles, acredita? Só uso o do instagram, que é bem prático também. Estou tentando mesmo é aprender edições no photoshop. Uma hora eu chego lá.
    Adorei o nome do teu blog, achei bem original e maravilhoso ao mesmo tempo. É legal pronunciar :P
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o editor do próprio instagram é super bom, eu amo usar. Edição no photoshop é meio complicada mesmo, mas uma hora você chega, basta estudar direitinho ♥ Um beijo amore, e obrigaaaada.

      Excluir
  4. Oi, Lorrany! Parabéns atrasadinho e que todos os teus sonhos se realizem.
    Desses, eu uso e gosto bastante do VSCO. Antes eu tinha vários apps de edição, mas resolvi deixar só esse mesmo, hahaha.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Esses são bons mesmo. Eu indico pra ti Lorrany o LIGHTROOM tem o app LR pro mobile. *-* Que é o nosso editor preferido dos fotógrafos. Para minhas imagens do insta geralmente Uso o LR e o VSCO. beijos

    ResponderExcluir