16 de abril de 2017

A verdade sobre o boy de cada signo


Que eu sou apaixonada por astrologia não é novidade pra ninguém no planeta terra, vivo postando sobre o assunto em todas as redes sociais, ate no meu perfil do tinder eu cito isso. Sim, eu tenho o tinder instalado, não me julgue. E eu, a pessoa mais desgraçada emocionalmente já passou por poucas e boas nas mãos de homens de certos signos, então pensando em toda tragédia, porque não levar isso pro lado do humor não é mesmo? Hoje eu trouxe algumas verdades sobre o boy de cada signo. Se você não curte astrologia, nem que seja para brincar um pouco, procure outro assunto que te deixe curiosa aqui no blog, mas não saia daqui viu? Tem assunto pra todo gosto hahahahaha Vamo la?




Áries - Verdades sejam ditas, é um boy mais cativante do que o outro. O que eles tem eu realmente não sei, mas eles fazem a cabeça da mulherada hahaha Deus me perdoe, mas eu to torcendo pra um ariano terminar o namoro dele aí. KKKKKKK Gente, brincadeira Quando ele estava solteiro eu ate queria, mas aí começamos a namorar e ambos com pessoas diferentes, triste. Porém é um signo difícil de lidar. Ele faz aquele tipo conquistador, que quer o impossível e é pegador. É um signo agitado que quer alguém que se movimente junto com eles, ou seja, taurinas não dariam certo com esse signo kkkkkk. Brincadeira a parte, eles ate que tem um lado bom e são bem legais.


Touro - G E N T E. O melhor signo do zodíaco, obvio. Ate hoje eu só fiquei com um taurino, cê acredita? hahahaha. Um único beijo e foi o suficiente pra me deixar imaginando o nosso casamento e filhos. Gente, juro, eu me apaixonei mesmo kkkkkkk. Eles são fofos, sedutores, meigos. Sabe aquele homem que você pensa "Hmmm, quero conhecer."? Pois é. Mas são ciumentos e teimosos, agora imagina só a cena. O bixinho la morrendo de ciumes e falando que não ta nem aí e você pode fazer o que bem entender... Sim, é desse jeito. Se você ta a fim de um, tenha paciência. São meio difíceis de conquistar, mas quando se é conquistado, é só amores. É aquele tipo que vai se preocupar, te dar amor, carinho, fazer comida pra você e te chamar pra conversar se tem algo errado. Não somos uns amores? Mas cuidado, touro quando se estressa... É capaz de quebrar a casa. 


Gêmeos - O amor da astrologia só que não. Gente, sério, eu odeio esse signo. Só decepção, em questões de relacionamentos e ate amizades. Se tu é do signo de touro, corre mas corre muito de geminianos. kkkkkk Mas são cativantes, encantadores e sedutores. É um signo inteligente por natureza, e o coração de pedra. Vai falar que te ama e amanhã nem vai lembrar de você. Pra conquistar esse signo, acho que só outra pessoa de gêmeos mesmo kkkkkk Os geminianos que eu conheço e estão casados, se casaram com outras pessoas de gêmeos. Eles se entendem né gente? Um signo totalmente bipolar e maluco, fala sem parar e são super animados. Sabe aquele lance de Aries? Em movimento constante e gostam de conquistar? Pois é. Mas além disso, eles se apaixonam pelo intelecto da pessoa, então não adianta tentar conquistar com... Vocês sabem o que kkkkkkkk 

Câncer - O signo difícil. Gosto não gente kkkkkkk Muito drama pra pouca paciência. É um signo super meloso, carinhoso... Muito oso pra mim. Há quem goste, e existem aquelas pessoas que não acham nada legal (eu). É um signo que demora a se entregar e se abrir, mas quando se apaixonam... Eles gostam de cuidar, gostam de carinho e há quem diz que da certo com capricornianas. Mas como todo signo tem seu lado ruim, la vai; São dramáticos ao extremo, grossos e rancorosos. Eu convivo com dois (Mamãe e Papai) e gente... Tem hora que eu acho que vou ficar louca. Sabe tempestade em copo d'água? Pois é. Já me relacionei com cancerianos, e se ele (a) se entregar, é grude na certa kkkkk. 


Leão - Aaaah leoninos kkkkkk Uma das minhas melhores amigas é leonina (A outra é taurina e a outra, que é minha melhor migs virtual, aquariana... Agorinha falo dessas peças raras). Já tive um relacionamento de três anos com um leonino e já tive vários relacionamentos curtos com os nativos do tal signo. É um signo ciumento, controlador e que quer mandar. E dramático, dramático demais. Mas la no fundo são fofos. Ah, e eles não tem essa auto estima toda não viu? Vivem enxergando defeitos em si mesmo e fazem o maior drama por causa disso. Ei, mas vocês são lindos, parem com isso. São boas companhias e tirando algumas picuinhas, ira te proporcionar bons momentos. Não é um dos meus signos favoritos, mas também não é o mais odiado kkk.

Virgem - Gente, to achando que já peguei o zodíaco todo, credo... Já tive dois relacionamentos com virginianos e sou amiga de um nativo aí. É um signo muito critico e o coraçãozinho... O dificuldade pra conquistar. Mas quando namoram, é pra valer, chegam ate casar se o amor for verdadeiro. E eles vão saber viu? Não são de se entregar a qualquer um, ate porque enxergam defeitos em todo mundo. Não posso falar muito porque meu asc e meu marte é em virgem hahaha Logo mais trago um post explicando um pouco sobre o mapa astral e como fazer. Enfim, ate que são boas pessoas viu? Ignora o lado critico que da tudo certo.

Libra - Ah os leoninos que não deram certo kkkkkkk Brincadeira não me matem. Libra é o signo encantador e de vários crush, indeciso pra caramba e quer agradar quem ama. Esse aqui eu nunca me envolvi, mas conheço pessoas librianas que são uns amooooores. Tirando a indecisão, é um signo legal e meigo. Da pra ter alguma coisa, mas um relacionamento... Aí eu já não sei, se você é de libra me conta aí se da pra ter algum relacionamento com vocês. 


Escorpião - Ah que dó de quem se envolve com eles kkkkkk Vingativos, rancorosos e aguenta tudo calado. Mas eles amam, e quando não recebem esse amor de volta, guarda tudo la no fundo do coração pra descontar daqui 8 anos. Como eu sei? Digamos que eu tenha contatos com esses nativos e tenha a lua em escorpião. Gente, sério, me perdoem por esse desejo de vingança ta? To tentando melhorar. A vantagem é que eu sou taurina, então sinto preguiça de me vingar, mas eu planejo tudinho... É um signo inteligente, esperto e misterioso, vai te deixar com aquele desejo de desvendar os seus mistérios e eles sabem como conquistar alguém. Só cuidado pra não magoar esse coração aí. 

Sagitário - Os palhaços do zodíaco, dizem que eles não namoram, mas eles namoram sim. Pelo menos as mulheres. Combinam bem com geminianos viu? É um signo que vai te levar pra conhecer o mundo e as maravilhas dele. É um signo que ama viajar e se aventurar (Por isso se dão bem com gêmeos, gêmeos se amarra em gente que conhece tudo e tem muito para agregar). Particularmente ate gosto deles, é um signo engraçado e que vai te proporcionar boas risadas. 

Capricórnio - Ah gente, tem quem odeie e tem eu que amo. Dizem que são frios, mas na verdade eles só não são trouxas... Ta, eles só pensam em dinheiro e são mãos de vaca, mas todo signo tem seu defeito. É um signo racional, inteligente, esperto e tem seu charme. Quando apaixonados, fazem de tudo pra agradar. Eu recomendo, pelo menos para os nativos dos signos de terra kkkkk 

Aquário - Como nem tudo são flores, chegamos em um dos piores signos, se não for o pior. Gente, iceberg que afundou o titanic. Não demonstram sentimentos, ciumes ou qualquer coisa do tipo. São aventureiros, tem a sua liberdade e se você tentar tirar isso vão fugir na hora. Já me envolvi com vários aquarianos e pra nunca mais. Quer um vácuo bonito? Conversem com aquarianos. Tu manda mensagem 8 da manhã e eles respondem 10 da noite e isso se responder.  A minha melhor amiga é aquariana e eu vou deixar ela defender um pouquinho esse signo. (E ela tem um blog viu? Imaturidade Adolescente). 


Ela é sincera né gente... É uma raça que traz traumas psicológicos. Aquarianos (as) se defendam aí nos comentários kkkkkkkk. 

Peixes - Ah os senhores apaixonados e sonhadores. Quem vê a carinha de anjo logo se engana, conseguem serem frios e rancorosos. Todo signo tem defeito não é mesmo? Peixes não escapa. São amorzinhos sim, apaixonados, sonhares e "avoados". Mas vacila pra ver... Eles vão dizer que perdoam, mas só Deus sabe o que se passa nesse coraçãozinho magoado kkkkkkk. É um signo bem recomendado e eu ate que gosto. 


E aí pessoal, curtiram o post? Logo logo tem mais por aqui viu? Não se esqueçam de seguir o blog caso gostem do espaço e comentem aqui em baixo a opinião de vocês. Já namoram algum desses signos? O que tem a dizer? Me conta, vai. Ah, sabe essa coluna aqui do lado? Pois é, ta vendo a fanpage? Clica em curtir e saiba sempre quando sair post novo ou qualquer coisinha do tipo. Um beijo e ate a próxima ♥ 

2 comentários:

  1. GAROTAAA! Eu sou taurina e eu sempre tive vontade de pegar um taurino, porém nunca rolou porque eu não sei, mas confesso que não gostaria de ter um relacionamento com um... Sou muito explosiva, ciumenta... E taurino é do tipo que adora fazer ciuminhos, fico putakkkk

    Passei 3 anos com um geminiano e não foi dificil lidar graças a minha Vênus em gêmeos, então era quase a mesma coisa... Sempre nos damos muito bem, e gosto de geminianos (menos pra relacionamento mesmo, esse deu certo por milagre e força divina kkk)

    Amei teu blog ♥

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sééério? MEU DEEEUS. Uma taurina ♥ KKKKKKKK Sim, taurino é muito difícil, to tentando lidar com um, to me segurando pra não matar hahahahaha. Eu realmente não sei o que eu tenho com os geminianos, parece que eu tenho imã pra eles hahahah e não adianta, não me dou bem (Em questões de relacionamento mesmo, como você mesmo disse, só namoram por milagre e força divina kkkkkk). Odeio essa bipolaridade deles :(
      Obrigada amor, fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir